domingo, 23 de agosto de 2009

Quadrinhos

.
Confesso que, depois de ver tantos trabalhos bonitos em outros blogs, eu fico meio inibida de postar alguma coisa que eu mesma tenha feito. Mas... Aí vão alguns dos meus primeiros quadrinhos.
.
Ainda não sei o que vou fazer com eles... A Cecília, mãe da minha amiga Helena, me deu algumas dicas para montagem de uma capa para máquina de costura. Estou estudando algumas combinações e terei que preparar mais alguns. O próximo desafio será juntar todos eles, forrar, fazer o acabamento... Cecília, socorro! (rs)
.
.
.
.
.
.
.
.
.

6 comentários:

Daniela Mayumi Kodaira disse...

Déa, ta ficando lindo! Adorei as cores. Va com calma, mas não pare na metade... depois desta capa, muitas outras coisas lindas ainda virão, tenho certeza! beijo grande! Dani

Cecilia e Helena disse...

Que cores lindas, Andréa!!!!
Bjs
Helena

Cecilia e Helena disse...

Oi, Andréa! Se desse, até que pegava um avião e ia aí te ajudar!
Mas só vou a Brasília em novembro (se Deus quiser). Você está no caminho certo:as cores estão lindas, os cantos estão encontrando direitinho... Continua!
Beijo da Cecilia (a mãe)

Andréa disse...

Olá, meninas!
Mais uma vez, obrigada pelo incentivo. Estou adorando pôr em prática o que aprendi com a minha mãe. Depois de desmanchar muita coisa (rs), eu finalmente comecei a gostar do resultado. Com os próximos passos eu me preocupo depois, já que ainda tenho que costurar mais uns 20 quadrinhos (eles têm 10 x 10 cm). Aos poucos, vou pondo outras fotos mostrando a evolução do trabalho.
Cecília, obrigada pelas dicas!
Um beijo,
Andréa.

Cecilia e Helena disse...

Andréa, tá sumidinha! Os bloquinhos estão ficando tão lindos!!!
Helena

Arte da Luluzinha disse...

Andréa, já viu o filme "colcha de retalhos"? É lindo.