segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Oh, dúvida cruel...

.
Depois que comecei a testar alguns padrões de patchwork no Excel, outras idéias começaram a surgir... Já nem sei por onde eu começo, pois todas me agradam. Qual delas vocês atacariam primeiro?

Para os quadrinhos multicoloridos com fundo branco, serão usados os tecidos que ganhei da minha mãe. Para o bento box, eu pretendo usar os tecidos que comprei na Art Works.

.
Cubo mágico 1 – tamanho final 1,05 x 1,05 m

Cubo mágico 2 – tamanho final 1,10 x 1,10 m

Cubo mágico 3 – tamanho final 1,15 x 1,15 m

Padrão “minha colcha” – tamanho final 1,20 x 1,20 m

Bento box – tamanho final 1,20 x 1,20 m

5 comentários:

Cecilia e Helena disse...

Andréa... é assim mesmo... a gente quer fazer tudo ao mesmo tempo rsrsrs
Acho que sou suspeita, mas voto pelo bento box, que é um dos meus padrões favoritos (será que vc já tinha percebido isso? kkkk)... além disso, seria uma homenagem às raízes nipônicas (ou estou enganada?) do bebê!!!
Beijão
Helena

Daniela Mayumi Kodaira disse...

Agora fiquei meio preocupada com o comentario da Helena...(raizes nipônicas? se for o que estou pensando, Déa, não faça nenhuma loucura, por favor! é muito trabalho!) mas bom, os meus modelos preferidos são o primeiro, o terceiro ou o quarto... não tem jeito, me apaixonei pela colcha da sua mãe... e amo a simplicidade dos quadradinhos...beijo enorme

Andréa disse...

Olá, meninas.
Olha, mesmo tendo que aprender muita coisa ainda, eu me apaixonei pelo patchwork. Algumas das minhas amigas dizem que eu devo ter transtorno obsessivo compulsivo para me dedicar a esse hobby. (rs)
Bem, eu vou iniciar pelos quadradinhos, pois até o bento box começa assim, e depois me decido.
Dani, não se preocupe, pois eu sei o que me espera e estou ansiosa para pôr mãos à obra.
Helena, se a Helô tiver um irmãozinho, eu já sei que padrão escolher... (rs)
Um beijo,
Andréa.

Cecilia e Helena disse...

Andréa, vc vai curtir MUITO fazer. Eu mesma, desde sempre um total fracasso nas artes manuais, comecei a fazer patch em abril deste ano... e acho que estou me virando bem! Acho difícil, principalmente juntar as pontinhas pra ficar tudo certinho, mas... é o desafio o que me motiva mais! Quem disse que seria fácil? Além do mais... somos loucas mesmo... quem nos segura? Depois da dança indiana, encaramos simplesmente tu-do!!!
Beijo
Helena

Andréa disse...

Helena
Que saudades das nossas aulas! Por falar nisso, já pensou em costurar um panjab? A calça deve ser muito difícil, mas acho que ainda arrisco fazer uma bata.
Um beijo,
Andréa.