domingo, 21 de novembro de 2010

Presentes

.
Nesta sexta-feira, eu recebi pelo correio uma caixa repleta de presentes da minha amiga Daniela Kodaira.
.
Adorei cada detalhe! Eu já namorava há um tempo o livro Last-minute patchwork + quilted gifts, escrito por Joelle Hoverson. Seus trabalhos são incríveis! A autora é proprietária da belíssima loja Purl Soho, em Nova York, e o blog dela é um espetáculo à parte.

Eu também ganhei 3 cortes de tecidos importados (já estou matutando o que vou costurar com eles) e uma flor, que foi feita pela Dani e pode ser usada como broche ou presilha para o cabelo.
.
Tudo isso veio embalado em um saquinho com uma estampa super delicada:
.
E acompanhado desse lindo cartão:
.
.
Dani, obrigada pelo carinho e pela amizade. O melhor de todos os presentes.
.

4 comentários:

Daniela Mayumi Kodaira disse...

Déa querida,
eu estava com o maior medo de vc ja ter esse livro...fico muitissimo feliz de que vc tenha gostado dos presentes. Não foi dificil acertar, ja que gostamos das mesmas coisas, hehe. Eu tinha pensado em dar varios cortes de tecidos meus que eu gosto, mas não tinha tempo de fazer uma triagem, acabei so separando 3 pedacinhos. Até que comprei esse livro pra mim, adorei e encomendei outro pra vc. Bom, mas chega de tanta explicação, eu é que agradeço pelo carinho e pela amizade que espero cultivar por muito muito tempo.
Beijo enorme meu e da minha filhota

Cecilia e Helena disse...

Tudo tão tão lindo, Andréa! Vc deve estar aí em estado de contemplação... eu estaria!
Mil beijos
Helena
PS: tenho muita saudade da dança indiana...

NAX-ARQ disse...

Déa! Seu blog tá lindo...tô meio sem tempo de seguir os blogs e postar, mas hj eu consegui ver o seu. Vc é danada, heim!!! Cada coisa linda que vc faz!!! Eita muié talentosa!
Beijocas p/ vc...e até logo, heim!

Andréa disse...

Dani, você não tinha como errar. Tecidos e publicações sobre patchwork são o presente perfeito para quem se dedica a esse hobby.

Helena, também estou com saudades das nossas aulas e da Zhairah...

Mari, obrigada pela visita. A minha viagem já está confirmada.