quinta-feira, 23 de junho de 2011

Para adoção - URGENTE

.
Eu procuro lar para um gatinho encontrado no meu prédio no dia 19 de junho. Tenho urgência, pois não vou poder levá-lo comigo quando me mudar no final do mês que vem. Algum de vocês teria interesse ou poderia divulgar entre os seus amigos de Brasília?

O filhote é um menino de cerca de três meses e estava escondido no motor de um carro. Como iam colocá-lo na rua, eu resolvi acolhê-lo e procurar alguém que pudesse adotá-lo. Na 6ª feira ele será vermifugado e vai tomar a primeira dose da vacina, mas, como ele é muito novinho, só poderá ser castrado quando tiver entre 6 e 9 meses. A cirurgia será custeada por mim e o enxoval dele vai junto: caminha, tigelas para água e comida, escova, pazinha e caixa de areia.

13 comentários:

Cecilia e Helena disse...

Andréa, que coisa mais fofa! Vou divulgar no meu facebook!
Beijos!

deise PAES disse...

Espero muito que encontre um lar para essa fofura!
Moro em São Paulo e tenho dois... amo gatos!
Vou ficar na torcida!
Beijos!

Andréa disse...

Oi, Helena. Oi, Deise.
Consegui! Minha professora de francês vai ficar com ele.
A sensação é muito estranha... Um misto de alívio (por saber que ele estará protegido) e de frustração(por não poder ficar com ele).
Vou curtir muito esse fofinho enquanto não nos separamos e amanhã à tarde vou levá-lo para a sua nova casa.
Um beijo,
Andréa.

deise PAES disse...

Oi Andréa!
O modelo é bem simples e fácil de fazer... com vídeo então não tem erro!
Já trabalhei em um escritório com a saída de ar na cabeça... coitadinha da minha mão!!! Parecia um picolezinho... hahhahaha
Estou lendo aqui que conseguiu alguém para cuidar dele! Que felicidade!!!! Não fique triste você fez o melhor... quando puder você acolhe outro... infelizmente vemos cenas de abandono constantemente!
Beijos! Ótimo domingo!

CLAUDIA disse...

Olá, Andréa,que belo espécime! Assim um veterinário amigo tratava com surpresa dos novos animais, é claro que ele ama todos os bichos , dos vira latas aos de pedigree.Ainda bem que agora ele terá uma família.Voce disse que está de mudança, vai sair de Brasília?Podia vir pra cá , para trocarmos idéias sobre artesanato, mas vamos sonhando, né?!Um abraço!

Andréa disse...

Oi, Cláudia. Tudo bem?
Eu continuarei em Brasília, mas vou passar uma temporada no apartamento de uma amiga que vai fazer mestrado no exterior.
Quando vier a Brasília, marcamos de nos encontrar aqui.
Um beijo,
Andréa.

Janayna disse...

Estou de mudança para Brasília e sou apaixonada por patchwork. Sonho aprender a costurar. Vc pode me indicar um curso de iniciantes por aí? E, parabéns pelo blog

Andréa disse...

Olá, Janayna.
Eu tenho aulas de patchwork com a Alice. Ela é ótima professora!
Você a encontra no Flickr: http://www.flickr.com/photos/alicebuc/.
Um abraço,
Andréa.

Cecilia e Helena disse...

Andréa, quem adotou o gatinho?

Andréa disse...

Oi, Helena.
Quem adotou o gatinho foi a Thaïs, minha professora de francês. Eles se deram super bem! Já no primeiro dia ele ronronou e dormiu no colo dela e a seguia para todo canto.
Um beijo,
Andréa.

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

Que bom que encontrou um lar pro gatinhoo =D
Que nome sua professora de francês deu a ele?

Andréa disse...

Oi, Gabriela.
Eu não quis batizá-lo enquanto ele ficou comigo para não me apegar. Que ilusão! (rs) Agora, o nome dele é Cheri, mas acho que não combina muito com a personalidade dele... Ele é bem danado! (rs) E está cada vez mais lindo e fofo.
Um beijo,
Andréa.