Já se fizeram essa pergunta ao olhar para um tecido e não ter a menor ideia do que fazer com ele? Me refiro especificamente a tecidos com estampas meio "patinho feio" ou que não combinam com nada - aquelas que dificilmente empregaríamos em algum trabalho para vender, para presentear alguém ou mesmo para uso próprio.
Eu tenho alguns tecidos assim: uns com cores "arregaladas" demais, outros com trama muito aberta e composés dos quais eu gosto de algumas das estampas e das outras não.
Resolvi, então, dar uma utilidade a eles em vez de simplesmente deixá-los escondidos nas gavetas. São os "cordeiros" que eu sacrifico na hora de testar os pontos da máquina de costura ou nos quais eu passo a tesoura sem dó para fazer um protótipo.
Agora tenho que escolher mais um paninho para testar esta outra aqui, com fundo redondo.
3 comentários:
Nossa, mas o tecidinho da bolsinha japonesa é um luxo!!!
Beijo
Helena
Oi, Helena.
Eu também gostei desse tecido, embora não o inclua na categoria "my precious". Mas se você visse o forro... (rs) Eu usei um tecido verde bem velho que a minha mãe me deu. Estava até meio manchado.
O da próxima bolsa (com fundo redondo) deve ser um amarelo ovo ou um laranja marca-texto que eu tenho aqui.
A bolsinha do post já passeou comigo, mas a outra vai ficar de castigo em casa. (rs)
Um beijo,
Andréa.
Já me fiz muitas vezez essa pergunta: o que é que eu faço com isso? E ainda faço! kkkkk
E pra respondê-la, só usando em invencionices, porque se não der certo, pelo menos não estraguei um tecido "valioso"....
Bjo
Postar um comentário