terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Encomendas de final de ano

.
Passada a correria dos preparativos para o natal, aproveito para mostrar a vocês os últimos trabalhos que fiz em 2011.

Ao todo, foram sete organizadores de bolsa encomendados por duas colegas de trabalho para presentear parentes e amigas. Eles possuem várias divisões e são super práticos! Basta passar de uma bolsa para a outra, já com tudo dentro.


Todos foram entregues em sacolinhas de papel kraft, cujas alças foram decoradas com etiquetas de tecido combinando com cada organizador. Uma opção prática, bonita e barata, que vou passar a adotar nas próximas encomendas.


E eis aqui mais alguns dos organizadores que eu fiz:

Bem, este foi um ano repleto de novidades e desafios para mim, alguns deles partilhados com vocês, a quem agradeço a companhia e desejo um ótimo 2012!

Gostaria de fazer um agradecimento especial à Juliana, pela grande demonstração de confiança e amizade; à Dani Sinhorelli, pela divulgação do meu cantinho no Banana Craft; às minhas queridas amigas Helena, Cecília, Vivi, Andréa Cordeiro e Morgânia; à Alice, minha professora, e a todas as mulheres que transitam no seu ateliê, onde aprende-se muito mais do que patchwork.

A todas vocês um forte abraço! Nos vemos no ano que vem.
.

5 comentários:

Cecilia e Helena disse...

Coisa mais linda, Andréa! Já comentei no Flickr e volto a comentar aqui... tudo lindo, mas aquele organizador azul e vermelho está um show... a dona deve estar exultante!
E obrigada pela demonstração de amizade! Acho importante resgatar esse lance da amizade entre mulheres... as manualidades nos proporcionam isso de forma tão natural, não é mesmo? Um ótimo ano pra vc!
Beijo,
Helena

NAX-ARQ disse...

Déa!!! Há quanto tempo não visito seus blogs!!! Fazia séculos que eu não entrava no painel do meu blog p/ ver as atualizações das pessoas. Que delícia ver suas coisas!!! Vc tá arrasando mulé! Parabéns!!! Muita saudade de você! Vem logo conhecer minha casa nova p/ gente fazer arte juntas! Beijo grande e FELIZ 2012!!!

Andréa disse...

Oi, Helena.
Obrigada pelo comentário! Foi difícil desapegar daquele organizador... (rs) Também é o meu preferido. Acho que vou fazer uma carteira pra mim, combinando linho e o restinho que sobrou daquele tecido. Feliz 2012 pra você!

Oi, Mari.
Estou ansiosa para conhecer a sua casa nova! A Moleca deve estar adorando, né? Eu programei meu primeiro período de férias entre os dias 11 e 21 de fevereiro. Depois me diz se você e o Jon vão viajar e combinamos direitinho. Também estou com muita saudade!!!
Um beijo e um ótimo 2012,
Déa.

cinzia disse...

i love these organizers! So practical, i should make one too!

karen Disley disse...

OI ANDRÉA,
MUITO LINDA SUA NECESSAIRE.
PARABÉNS!
ESTOU TE SEGUINDO, ADOREI SUAS COSTURICES!
DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG(KARENDISLEY.BLOGSPOT.COM.BR)
BEIJINHOS!
KÁREN