domingo, 1 de julho de 2012

Embalagem

.
Quando aprendi a costurar esse organizador de bolsa, não pensei que ele se tornaria o carro chefe do meu ateliê. Mas ele é tão prático e cheio de divisões, que a mulherada adora!


Outro item que faz quase tanto sucesso quanto ele é a etiqueta que envolve uma das alças da embalagem.


Depois de tanto cuidado na seleção dos tecidos, corte e costura das peças e acabamento feito à mão, tive que encontrar uma forma de melhor apresentar meus produtos às minhas clientes. Como boa parte delas compra os organizadores para dar de presente, todas as minhas encomendas são entregues em sacolas de papel kraft com esse pacotinho.


É também a minha maneira de dizer que sou grata pela confiança que foi depositada no meu trabalho e de que estou oferecendo o meu melhor. É tão prazeroso ouvir de alguém: "Nossa, que lindo! E eu nem vou ter que preocupar com a embalagem!"

E vocês? Como gostam de embalar seus presentes ou produtos?
.

4 comentários:

Catarina Brandão disse...

O organizador de carteira é uma beleza, mas a embalagem não fica nada atrás! Parabéns pelo lindo trabalho!

Andréa disse...

Obrigada, Catarina.
Fico feliz que tenha gostado!

Camila disse...

Ai que capricho, Andréa!

Daniela de Paula disse...

Esta tag é uma fofura, é a cerejinha no seu trabalho mais-que-lindo!