quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Progressos

.
Como é bom estar de férias! O tampo e o forro da manta já estão prontos. Sim, o forro também foi feito em patchwork, mas só vou mostrar quando o trabalho estiver terminado.

Para colocar em prática um dos meus propósitos, que é evitar compras desnecessárias, escolhi alguns dos tecidos empregados no tampo e fiz uma composição para a parte de trás. Ou seja, usei apenas os materiais que já tinha em casa.


Agora, "só" falta quiltar. Alguma sugestão?

5 comentários:

NAX-ARQ disse...

A-haaaa!!! A senhora está de férias, né! Quando vem pra cá então? Amei seus saquinhos...beijos Déa!

Andréa disse...

Oi, Mari. Tudo bom?
Estou tirando duas semaninhas de férias, mas vou ficar aqui no planalto central. Uma amiga me convidou para participar de um bazar no início de dezembro e estou aproveitando para terminar alguns trabalhos que tinha começado e montar um estoque de organizadores e saquinhos para vender.
Mas vou te visitar no início do ano que vem. Ah! Por falar nisso, adivinha só quem esteve em Brasília no mês passado? A Sueli! Depois te mando um email e conto os detalhes.
E passado o bazar, a próxima colcha é a sua. = )
Um beijo,
Déa.

Cecilia e Helena disse...

Ai, que lindo, Andréa!!!
Andréa, a loja no Etsy é experimental... vamos ver se dá certo! Pra gente aqui no Brasil é tudo mais difícil... o frete fica caríssimo pra fora!
Bjs
H.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom gosto e capricho...adorei, parabéns!
Bjs
CamomilaRosa

Lia disse...

Um capricho, lindo demais!!
Njus