Costurei mais alguns bloquinhos com os meus retalhos e decidi transformá-los numa almofada. Confesso que, já passando da meia-noite e morrendo de sono, não me ocorreu fazer outro bloquinho para pôr no meio. Eu havia pensado mesmo em distribuí-los como se fossem uma moldura.
Depois de tudo costurado e aparado é que tive a sensação de que faltava alguma coisa. Um vazio me incomodava e, então, percebi o que era. Até pensei em desmanchar, mas me deu uma preguiça... (rs) Me arrependi de não ter ido dormir e de não ter deixado para terminar a frente da capa num outro dia. Mas, mesmo assim, acho que ficou bonitinha:
.
Ainda preciso costurar o verso e unir as duas partes. Por isso, a capa ainda não está pronta. Helena, onde eu compro enchimento para almofada aqui em Brasília?
.
5 comentários:
Andréa, tem na MaGriffe, na 113 sul... acho que é o mais perto pra vc (que eu conheça). Fora isso, tem uns lugares aqui na Asa Norte. Ou, se vc se aventurar em Taguá, tem o Taguacenter.
Beijo!
Helena
Oi Déa, ta linda a sua capa! não achei que ta vazio, mas vc pode aplicar alguma coisa sobre o centro, se quiser preenche-lo...
acho que vou fazer o seu biscoito de aveia com pouco açucar e farinha integral agora... beijo enorme
Oi, Helena.
Obrigada pela dica! Vou comprar o enchimento na MaGriffe. Ainda não conheço o Taguacenter, mas todo mundo me diz que lá tem de tudo que alguém possa imaginar.
Oi, Dani.
Já estou começando a me acostumar com ela... (rs) Quando vai ser o seu chá de bebê?
Um beijo,
Andréa.
Oi Déa, vai ser dia 02 de maio... no final, fiz varios bloquinhos pra dar de lembrança... fazer tantos biscoitos, sem poder comê-los, seria muito sofrimento...
Os que eu fiz ontem (de aveia com cacau) ficaram otimos pra mim, com a metade so do açucar da sua receita... humm, uma delicia!
beijo grande
Andrea, você poderia fazer um kilt, no centro.
Quanto às orquídeas, o meu arranjo de cabelo e buquê de noiva foram feitos com elas.
Postar um comentário