domingo, 15 de maio de 2011

Resultado do sorteio + Houston, we have a problem…


Começando pelo final do título... Quando fui computar os comentários da página, verifiquei que faltavam duas pessoas: a Ana Matusita e a Ana Paula. Não sei o que houve, pois recebi o comunicado de que os comentários foram postados no dia 12, mas não os vi no blog. Para não ser injusta, deixando alguém de fora, seguem os emails com os comentários delas, que entraram no sorteio também. É só clicar nas imagens para aumentá-las:


Assim, as participantes da promoção foram: Helena, Nina, Cecília, Lu Pietra, Daniela Kodaira, Carol, Ana Vergara, Andréa, Soraia, Giovanna, Mariana, Ana Matusita, Ana Paula, Daniele Sinhorelli e Alice. Uma observação: de acordo com a regra do post anterior, a Helena, a Carol e a Daniela Kodaira receberam uma chance a mais por terem divulgado a promoção em seus blogs.

Em vez de usar o Random, decidi fazer o sorteio à moda antiga, com papeizinhos. E não é que eu descobri mais uma utilidade para os taleigos? (rs)

E a ganhadora do kit costura foi a minha xará! Parabéns, Andréa. Me mande seus dados por email depois, para que eu possa enviar o prêmio para o seu endereço.

Para mim, essa foi uma excelente oportunidade de conhecer novas pessoas, outros blogs e lindos trabalhos. Gostaria de agradecer a participação de todas e de lembrar que vou postar um passo a passo, em breve, para aquelas que quiserem costurar um dos mimos do sorteio. Até mais!

8 comentários:

Daniela Mayumi Kodaira disse...

Que sortuda essa sua xara! Parabéns meninas, espero ansiosa para ver outras criações de vcs! beijos

A Casca da Cigarra disse...

Problema não!! Nós temos é um taleigo lindo!!!! Eu estou super contente com meus presentes e agradeço um monte! Ah, eu tinha divulgado no blog e postado um comentário avisando...acho que foi no dia da pane do blogger. Mas tudo bem, pois era pra ser meu! Obrigada, obrigada, obrigada;))))))

A Casca da Cigarra disse...

Qual é seu e-mail? Não localizei no blog. Beijão

Andréa disse...

Oi, Andréa.
Meu e-mail é: a.moit@uol.com.br
Parabéns! Depois mostra pra gente o que você costurar, ok?
Um beijo,
Andréa.

Cecilia e Helena disse...

Parabéns à Déia, que ela merece!!! Vai ser um presente de aniversário!
Beijão
Helena

Giovanna Patchwork disse...

Parabéns para Andrea sortudona!!
Bjs e ótima semana!

Carol'Zices disse...

Parabéns Andréia!
=)

anaeartes disse...

Parabéns Andréa, quero ver o que vc vai fazer com o premio...bjks
ana