sábado, 9 de outubro de 2010

Quilting

.
Retiro o que eu disse sobre achar mais fácil quiltar à máquina do que à mão. É óbvio que é um método bem mais rápido. Contudo, também tem sua complexidade. Se eu penei para quiltar um caminho de mesa (a propósito, quebrei a agulha da minha máquina em 3 pedaços!), não quero nem imaginar como seria fazer isso em um trabalho grande.

A Helena escreveu em seu blog que existem três maneiras de quiltar: à mão, à máquina ou com cheque. Acho que eu fico com a terceira opção...
.

2 comentários:

Cecilia e Helena disse...

Andréa, eu tbm acho difícil!!! Vc conseguiu entrar em contato com alguma quilteira? Eu já consegui quiltar à máquina pequenos trabalhos, como almofadas (que já mostrei no blog), mas ainda acho muito complexo quiltar qualquer coisa maiorzinha à máquina.
Beijão!
Helena

kraftier disse...

Definitivamente... o cheque!!
ando nisto há algum tempo e o quiltar a máquina....ou a mão ...e se for free motion ( que eu adoro!)...sniff!!!
A Luísa da Dotquilts é óptima no quilting ,bem que ela tenta nos ensinar , mas é muuuito difícil!!